TROCAS E DEVOLUÇÕES

PROCEDIMENTOS E PRAZOS 

A Amille espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluido, após o prazo ser concluido entre na opção Minha Conta / Meus Pedidos / Consultar Pedidos / Ver detalhes do Pedido / Solicitar Troca ou Devolução. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão Confirmar.

ATENÇÃO: A opção do botão para solicitar troca ou devolução só aparece em seus pedidos após o prazo de entrega dos correios ser concluído, muitos pedidos são entregues antes do prazo e com isso essa opção não está disponível.

3) Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

2) O custo do frete de primeira troca ou devolução da compra é por conta da Amille; Se houver troca da troca, é por conta do cliente.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

– Se a embalagem da Amille está aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

10) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (em até 90 dias) para ser usado no site da Amille (www.amille.com.br). Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

11) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO (SALE/AMILLE OFF), exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

12) A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a Amille entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Amille pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via chat ou e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vindo!

Equipe Amille.

EnglishPortugueseSpanish